A chave para desvendar o seu mundo interior,
superar as raízes dos seus sofrimentos
e tomar as rédeas da sua própria vida,
está em suas mãos!

Conheça o
Método ADI/TIP®

O Método ADI/TIP® é um processo psicoterapêutico que possui uma base científica sólida, conforme estabelecido pelo conceito de prática baseada em evidências em Psicologia (PBEP, de acordo com a Universidade Federal de Uberlândia – UFU, em 2018). Ele está alinhado com os princípios fundamentais da filosofia e antropologia fenomenológica e é altamente compatível com a abordagem da Psicoterapia Fenomenológico-Existencial, com a qual se integra como um recurso complementar. Até o ano de 2018, a eficácia do Método foi comprovada por meio de pesquisas realizadas com uma amostra de 135 mil pacientes, os quais relataram uma melhora em diversos sintomas, alcançando uma taxa de sucesso de 80%.

Obtenha uma compreensão mais aprofundada do Método ADI/TIP® navegando pela Experiência TIP, desenvolvida para descrever as fases da Terapia de Integração Pessoal de forma simples e compreensível!

Sobre a TIP Clínica

A TIP CLÍNICA, com sede em Belo Horizonte, trabalha para auxiliar indivíduos na restauração do bem-estar, qualidade de vida e na recuperação da saúde emocional e psíquica. Isso é alcançado através da Abordagem Direta do Inconsciente (Método ADI/TIP), que permite às pessoas reconhecer que suas forças, potencial e qualidades sempre existiram dentro delas.

Atuando como um negócio social de natureza interdisciplinar, especializado em psicologia, saúde e bem-estar, a TIP CLÍNICA é notória pela aplicação do Método ADI/TIP. Esse método serve como recurso adicional à psicoterapia fenomenológico-existencial (PFE) e é parte da “Clínica – Escola” da FUNDASINUM, entidade sem fins lucrativos que tem como objetivos o atendimento a pacientes com recursos limitados, a realização de Pesquisa Científica e a formação de profissionais e agentes que possam disseminar esse trabalho através do método ADI.

Pioneira no Método ADI/TIP®
(Abordagem Direta do Inconsciente)

Confidencialidade, Ética
e Solidariedade

Atendimento Online
e Presencial

O que nossos pacientes relatam

Entre em contato

Não espere, tome a iniciativa e alcance o seu potencial pleno com a TIP Clínica.
Nossa equipe de profissionais certificados está pronta para te ajudar!